• A regra é de recolhimento, mas há exceções. Saiba quais!

O país entrou hoje, 15 de janeiro, em confinamento. Com o objetivo de controlar a pandemia de COVID-19, o Governo anunciou um conjunto de novas medidas, entre a ... ver mais..

• Novo confinamento a partir de 15 de janeiro. Conheça as medidas do Governo

O país vai entrar novamente em confinamento, tal como aconteceu em março e abril do ano anterior, já a partir do próximo dia 15 de janeiro. ... ver mais..

• COVID-19. Medidas para o Natal e Ano Novo sofreram alterações