• ​Soutelo: Mais de meia centena de pessoas assinalaram o 25 de abril na Caminhada da Liberdade!

A freguesia de Soutelo assinalou o 44º aniversário da Revolução dos Cravos, que a 25 de abril de 1974 colocou um fim na ditadura e devolveu a liberdad ... ver mais..

• ​Soutelo celebra o 25 de abril com a Caminhada da Liberdade!

Soutelo não para, nem mostra sinais de abrandar. A agenda da freguesia segue a todo o vapor com um leque diversificado de iniciativas ao dispor de soutelenses e visit ... ver mais..

• ​De Soutelo a Santiago de Compostela em motorizada (50cc)!

A Junta de Freguesia de Soutelo volta a organizar uma iniciativa que se está a tornar numa tradição local e que nos últimos anos tem aproximado, de forma simbólic ... ver mais..

• ​Soutelo: Aulas de Zumba no antigo Jardim de Infância do Alívio todas as quartas!

A primeira aula de zumba no antigo Jardim de Infância do Alívio foi um sucesso e, a partir de agora, o espaço vai ganhar nova vida com os ritmos quentes e divertido ... ver mais..

• ​Soutelo: Aula de Zumba no antigo jardim de infância do Alívio!

As noites vão ficar mais quentes na freguesia de Soutelo graças aos ritmos da Zumba. Uma modalidade extremamente divertida que alia a dança a uma intensa atividade ... ver mais..

• ​Soutelo: Aula de Zumba e caminhada para celebrar o Dia Internacional da Mulher!

A freguesia de Soutelo não para, com uma agenda anual recheada de atividades pensadas para agradar a ‘todos os gostos e feitios’. Desta feita, as comemorações d ... ver mais..