• Junta de Freguesia de Soutelo organiza o Torneio de Futebol 5 'Lalim Cup 2015

A Junta de Freguesia de Soutelo organiza o Torneio de Futebol 5 'Lalim Cup 2015', que começa a 13 de Julho.
    O torneio vai decorrer no polidesportivo do Alívio, com piso de relva sintética, e ... ver mais..

• Comunidade de Soutelo unida para limpar as margens do Homem

A comunidade soutelense voltou, no passado Sábado, 6 de Junho, a mostrar um grande espírito de união e vontade de trabalhar em prol do bem comum. Mais de duas dezenas de pessoas responderam ao r ... ver mais..

• Limpeza das margens do Homem

A Junta de Freguesia de Soutelo, com o apoio de alguns comerciantes e da comunidade, tem em carteira uma série de medidas que visam requalificar e potenciar as praias fluviais da freguesia, tornan ... ver mais..

• VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA A 11 DE JULHO

A médica veterinária do Município de Vila Verde desloca-se a Soutelo no próximo dia 11 de Julho para administrar a vacina contra a raiva a cães e gatos. Os interessados também podem, no mesmo ... ver mais..

• Sessão de esclarecimento à população relativa às alterações nos contratos de electricidade.

A sede Junta de Freguesia de Soutelo vai ser palco de uma sessão de esclarecimento à população relativa às alterações nos contratos de electricidade. A iniciativa visa esclarecer as dúvidas ... ver mais..

• A Junta de Freguesia de Soutelo dá continuidade à política de arranjo e embelezamento dos espaços públicos.

A Junta de Freguesia de Soutelo dá continuidade à política de arranjo e embelezamento dos espaços públicos com a criação de um jardim junto às residências da Gândara.

Com estas acç ... ver mais..