• ​Associações de Soutelo convidam a celebrar o espírito do Natal com a Queimada da Banana!

Comer uma banana, beber um cálice de moscatel e fazer uma queimada tradicional. As associações de Soutelo convidam a juntar a família e os amigos para uma iniciativ ... ver mais..

• ​Quarta-feira é dia de aula de ginástica em Soutelo!

Em conversa durante uma caminhada, um grupo de pessoas, juntamente com o Movimento Soutelo Ativo, tomou a iniciativa de organizar aulas de ginástica durante todas as ... ver mais..

• ​Mi Ribeiro é o grande vencedor do Concurso Jovens Criadores de Braga

É soutelense o grande vencedor do Concurso de Jovens Criadores de Braga. Mais um prémio que se soma a um currículo recheado de triunfos e que vem reconhecer o imenso talento do jovem criador Mi ... ver mais..

• ​Soutelense Mi Ribeiro é um dos 6 finalistas do Concurso Jovens Criadores promovido pelo Município de Braga

O estilista soutelense Mi Ribeiro continua em grande no mundo da moda. Com vários prémios no currículo, o criador é um dos seis finalistas do Concurso Jovens Criad ... ver mais..

• ​15 de dezembro. Amizade, convívio e alegria no Jantar de Natal da freguesia de Soutelo!

Com a magia do Natal instalada, Soutelo reúne a família e os amigos para celebrar a quadra. O jantar de Natal da freguesia de Soutelo dá o mote para um serão de partilha, amizade e fraternidad ... ver mais..

• ​Soutelo. Santuário de Schoenstatt convida a ‘ReUnir, ReEncontrar e ReAcender’

O Movimento Apostólico de Schoenstatt - Braga convida a ‘ReUnir, ReEncontrar e ReAcender’. A iniciativa está marcada para o próximo domingo, 02 de dezembro, e v ... ver mais..