• Já arrancaram as obras de alargamento da rede de saneamento básico de Soutelo!

Já arrancou a tão ansiada empreitada de alargamento da rede de saneamento em Soutelo. A intervenção estende-se ao longo de 12Kms, t ... ver mais..

• ​Soutelo: Atividades para todos os gostos e idades na Tarde em Família da APAES!

A Associação de Amigos e Pais das Escolas de Soutelo (APAES) está a organizar uma iniciativa que vai fazer as delícias de miúdos e graúdos. ... ver mais..

• ​M de Maio, Mãe e Maria. Soutelo celebrou os três émes com um dia repleto de atividades!

M de Maio, Mãe e Maria. Os três émes deram o mote para mais uma iniciativa do movimento Soutelo Ativo, que continua a dar um forte contributo para impulsionar a age ... ver mais..

• ​Soutelo: Caminhada da Mãe com almoço convívio e jogo de matraquilhos humanos!

Em pleno Mês de Maria, o Movimento Soutelo Ativo está a preparar uma jornada de homenagem a todas as mães, com muita alegria e diversão à mistura. No próximo dom ... ver mais..

• ​Junta de Freguesia de Soutelo luta pela manutenção da caixa multibanco!

A Junta de Freguesia de Soutelo está a trabalhar com afinco para evitar a remoção da caixa multibanco instalada na sede da autarquia local. Neste momento, já foi e ... ver mais..

• ​Perto de meia centena de motociclistas no passeio de Soutelo a Santiago de Compostela!

De Soutelo a Santiago de Compostela é um instantinho e o caminho até parece mais curto quando se vai em ambiente de alegria e confraternização. Assim foi mais um P ... ver mais..