• Junta de Soutelo finaliza requalificação dos jardins da Gândara

A Junta de Freguesia de Soutelo deu por concluída uma intervenção de requalificação dos jardins das residências da Gândara, uma zona onde existe agora um parque infantil, centenas de metros ... ver mais..

• ​Ceia de Natal 2017: A grande família soutelense reúne-se numa noite de festa, alegria e amizade!

Está a chegar um dos momentos mais aguardados da agenda da freguesia de Soutelo. A Ceia de Natal, que todos os anos junta a grande família numa noite de ... ver mais..

• ​Junta de Freguesia de Soutelo reconstrói muro nas imediações da capela mortuária!

A Junta de Freguesia de Soutelo concluiu recentemente a empreitada de reconstrução de um muro nas imediações da capela mortuária, uma obra suportada na integralida ... ver mais..

• ​Guias de Soutelo levantam a voz por um mundo sem violência!

A Companhia de Soutelo vai participar na iniciativa ‘Junta a tua voz por um mundo sem violência’, organizada pela Associação Guias de Portugal para sensibilizar a sociedade para o tema da vi ... ver mais..

• ​Centro Escolar de Soutelo recebeu Magusto e Feirinha de Outono

A tradição ainda é o que era no Centro Escolar de Soutelo, que celebrou o S. Martinho com o habitual magusto e a já conhecida Feirinha de Outono. A comunidade educa ... ver mais..

• Diabruras, doces e travessuras da Festa de Halloween de Soutelo!

A comunidade soutelense juntou-se, no passado, 28 de outubro, para uma festa de Halloween assustadoramente divertida. Não faltaram bruxas e demónios, videntes e pais de santo, diabruras, doces e ... ver mais..