• No Movimento Soutelo Ativo a união faz a força: “Somos Soutelo!”

O Movimento Soutelo Ativo chegou em força e, desde março deste ano, as atividades multiplicam-se. Caminhadas, desfile de moda, desfolhada tradicional, pi ... ver mais..

• Zona do Alívio, tudo para um excelente domingo em família!

A zona do Alívio, em Soutelo, continua a conquistar adeptos de Norte a Sul do país, que chegam ao coração do Minho para visitar um local co ... ver mais..

• ​Queimada da Banana. Alegria, animação e convívio marcam a quadra natalícia soutelense!

A freguesia de Soutelo viveu com intensidade o espírito da quadra natalícia, embalada por um conjunto diversificado de atividades em ambiente de uni&atil ... ver mais..

• Movimento Soutelo Ativo. Caminhada natalícia ajudou a fortalecer o espírito da quadra!

A época do Natal foi celebrada a preceito em Soutelo, muito por responsabilidade das forças vivas da freguesia, que, apesar do frio, voltaram a arregaçar as mangas ... ver mais..

• Associações de Soutelo convidam a celebrar o espírito do Natal com a Queimada da Banana!

Comer uma banana, beber um cálice de moscatel e fazer uma queimada tradicional. As associações de Soutelo convidam a juntar a família e os amigos para uma iniciativ ... ver mais..

• ​EB de Soutelo ao rubro com a Festa de Natal da APAES!

A APAES – Associação Pais e Amigos da Escola de Soutelo levou a dezenas de crianças e respetivos encarregados de educação a festejar a época natalícia num amb ... ver mais..