• Crianças de Soutelo com inúmeras atividades lúdico-pedagógicas para enriquecer as férias escolares!

Os jovens soutelenses começaram as férias de verão em grande, com um mês de julho repleto de atividades de cariz lúdico-pedagógico. Com a maioria dos encarregados de educação ainda a trabal ... ver mais..

• Junta de Soutelo agradece ao Governo o apoio na conquista da manutenção de todas as turmas de primeiro ciclo!

O Ministério da Educação reconsiderou a decisão de fechar uma turma de primeiro ciclo em Soutelo, que vai assim manter as quatro turmas com que encerrou o passado ano letivo. A Junta de Fregues ... ver mais..

• Dia 3 do Arraial do Melão Casca de Carvalho

O terceiro dia do VII Arraial do Melão Casca de Carvalho ficou marcado pela grande diversidade de atividades que decorreram ao longo do dia, planeadas para agradar a todos os gostos e feitios. A m ... ver mais..

• FOLCLORE, GASTRONOMIA REGIONAL E MÚSICA POPULAR