• Ponte do Bico - 1ª Etapa Liga Profissional de Futevólei Portuguesa

Pormenores de grande destreza técnica, habilidades acrobáticas e emoção do primeiro ao último minuto. Durante dois dias, respirou-se na Ponte do Bico o perfume refinado das jogadas deslumbrant ... ver mais..

• Arraial do Melão Casca de Carvalho - Dia 3

A azafama foi grande no último dia do Arraial. As atividades começaram bem cedo, com um passeio a cavalo pela freguesia e com a concentração de motorizadas antigas, devidamente restauradas e pr ... ver mais..

• Arraial do Melão Casca de Carvalho - Dia 2

O segundo dia do Arraial do Melão Casca de Carvalho ficou marcado por uma enorme enchente no recinto à hora do jantar. Um mar de gente que fez questão de provar alguns dos petiscos mais apreciad ... ver mais..

• Arraial do Melão Casca de Carvalho - Dia 1

As iguarias típicas da região minhota, preparadas com mestria pelas mãos das cozinheiras soutelenses, fizeram as delícias de quem passou pela zona do Ténis, em Soutelo.

A música de bai ... ver mais..

• Melão Casca de Carvalho tem direito a festa própria

Certificação de uma das iguarias mais afamadas do Minho poderá avançar no próximo ano

Melão Casca de Carvalho tem direito a festa própria