• ​Cortejo de Carnaval vai encher de cor e alegria as ruas de Soutelo

O cortejo carnavalesco é uma tradição que tem vindo a ganhar raízes em Soutelo durante os últimos anos e os foliões preparam-se para voltar a encher de cor e alegria as principais artérias d ... ver mais..

• ​Soutelo: Curso de informática para adultos a partir de Março

Os ritmos da evolução e do progresso não abrandam e não esperam por ninguém. Felizmente, a freguesia de Soutelo recebe a partir do dia 02 de março um Curso de Informática para Adultos, organ ... ver mais..

• ​Requalificação da EN 101: “Quando há empenho e vontade os resultados aparecem”!

Após mais de 15 anos de promessas que não passaram disso mesmo, a Estrada Nacional 101 vai finalmente ser requalificada. A intervenção na estrada que liga o concelho de Vila Verde ao da Ponte d ... ver mais..

• ​Soutelo atrai empresa com renome internacional na indústria automóvel

Os ventos de progresso sopram de forma cada vez mais intensa sobre a outrora periférica freguesia de Soutelo, que ao longo dos últimos anos tem começado a explorar e aproveitar o seu verdadeiro ... ver mais..

• ​Soutelo vai ter novo parque infantil!

O executivo que lidera a Junta de Freguesia de Soutelo continua a aposta na melhoria de recursos e infraestruturas que contribuam de forma direta para a melhoria da qualidade de vida da população ... ver mais..

• ​Website é a mais recente aposta de valorização e promoção turística de Soutelo

A freguesia de Soutelo prepara-se para se impor no universo digital com a criação de um website que surge no seguimento da estratégia de valorização do território, melhoria da qualidade de vi ... ver mais..