• Ano letivo 2020/2021. Pedido de reembolso das fichas de trabalho até dia 16 de outubro para alunos do 1º ciclo

Relembramos os encarregados de educação dos alunos do 1º ciclo do Centro Escolar de Soutelo que podem fazer o pedido de reembolso das fichas de ... ver mais..

• Peregrinação sem procissão nem enchentes, mas com muita devoção em honra de Nossa Senhora do Alívio

Máscaras, distanciamento social e lotação muito limitada. A pandemia trouxe restrições, mas não fez esmorecer a devoç& ... ver mais..

• 24 de setembro. Rastreio auditivo gratuito em Soutelo

A Auditiv vai realizar um rastreio auditivo gratuito, no próximo dia 24 de setembro, quinta-feira, entre as 9h30 e as 20h, nas imediações da Junta ... ver mais..

• COVID-19. Comércio de Vila Verde pode manter horário normal de abertura

A Câmara Municipal de Vila Verde já publicou as novas regras que estarão em vigor no concelho durante a Situação de Contingênci ... ver mais..

• Equipamentos do Complexo de Lazer de Vila Verde já reabriram

O ginásio, as piscinas interiores e academias do Complexo de Lazer de Vila Verde, bem como a Piscina Municipal da Vila de Prado, já reabriram ao pú ... ver mais..

• Eucaristia em Honra de Nossa Senhora do Alívio transmitida em direto no Facebook da Junta de Freguesia de Soutelo

As festividades em honra de Nossa Senhora do Alívio serão, este ano, muito diferentes do habitual. Para prevenir a propagação da pandemia d ... ver mais..