• Cor, diversão e alegria no Carnaval de Soutelo 2019!

Com o Carnaval à porta, escolhe a tua fantasia e junta-te à folia. Dia 3 de Março, traz os amigos e a família e participa num desfile que p ... ver mais..

• Coletores de saneamento instalados, altura de fazer a ligação dos sistemas!

A Junta de Freguesia de Soutelo informa que se encontra finalizada a instalação de coletores na Rua de Fontelo, Rua de Viseu, Avenida de Fontelo, Rua da ... ver mais..

• 16 de fevereiro. Movimento Soutelo Ativo organiza jantar/convívio para celebrar a amizade e o amor!

O Movimento Soutelo Ativo entrou em 2019 a todo o gás e não baixou o ritmo da agenda de atividades. Desta feita, a organização soutelense c ... ver mais..

• Alterações no pagamento da fatura da água, lixo e saneamento

Os leitores/cobradores municipais vão deixar de fazer cobranças porta a porta no concelho de Vila Verde. Além disso, a faturação pas ... ver mais..

• A.C.R. de Soutelo está de regresso e vem com a força toda!

Depois de vinte anos sem atividade, a Associação Cultural e Recreativa de Soutelo regressou com a força toda e prepara-se para ajudar a enriquecer ... ver mais..

• Coimas para quem realizar queimas ou queimadas sem informar Câmara Municipal de Vila Verde

Em virtude de alterações recentes na lei, a realização de quaisquer queimas e queimadas deve ser comunicada à Câmara Municipal ... ver mais..