• Junta de Freguesia de Soutelo constrói conduta de águas pluviais e cria nova zona de jardim!

Junta de Freguesia de Soutelo acabou de concluir mais uma empreitada, que visa aumentar a qualidade de vida da populaç ... ver mais..

• ​Romarias minhotas preparam candidatura conjunta à UNESCO!

Os responsáveis pelas organizações das principais romarias minhotas (em que se inclui a Romaria em Honra de Nossa Senhora do Alívio – Soutelo) a encetar esforço ... ver mais..

• ​Amizade, convívio e muita alegria no convívio de Natal da Freguesia de Soutelo!

A união entre a comunidade e o espírito altruísta da população são dois dos maiores trunfos da outrora periférica freguesia de Soutelo, que vai ganhando cada vez mais protagonismo na nossa r ... ver mais..

• ​Município de Vila Verde responde a anseio antigo dos soutelenses e a rede de saneamento vai avançar!​

O executivo da Junta de Freguesia de Soutelo, liderado por Filipe Silva, vem a público manifestar enorme satisfação pela resposta ao anseio antigo de dotar a fregues ... ver mais..

• ​Festa de Natal abrilhantou a quadra no Centro Escolar de Soutelo

Como já vem sendo habitual por esta altura do ano, a magia do Natal instalou-se hoje, 15 de dezembro, no Centro Educativo de ... ver mais..

• ​Reivindicação antiga da Junta de Soutelo levou a intervenção de melhoria do sistema de escoamento de águas pluviais!

A Infraestruturas de Portugal está a levar a cabo uma intervenção no sistema de escoamento de águas pluviais, à saída da via rápida (direção Braga-Soutelo). A ... ver mais..