• Devoção, convívio e muita alegria no passeio ao Santuário de Fátima

O Verão voltou a chegar à nossa freguesia acompanhado por uma iniciativa que juntou a grande família soutelense numa jornada de devoção, convívio e muita alegria. O passeio ao Santuário de F ... ver mais..

• Alunos de Soutelo com diversas atividades lúdico-pedagógicas durante o mês de julho!

O mês de julho está aí ao virar da esquina e chega a Soutelo com muitas novidades na bagagem. Um leque diversificado de atividades lúdico-pedagógicas, que vão ajudar a enriquecer o período d ... ver mais..

• ​Tiago Maia e Rita Lopes foram os grandes vencedores do Duatlo Margens do Homem 2017

A emoção do desporto regressou no passado domingo, 11 de junho, ao coração do Minho, com uma prova que junta o Trail ao BTT, duas modalidades em grande expansão no nosso país. Tiago Maia e Ri ... ver mais..

• ​Junta de Soutelo organiza passeio ao Santuário de Fátima

À semelhança do que sucede nos últimos anos, o verão traz consigo o passeio a Fátima organizado pela Junta de Freguesia de Soutelo. Uma viagem de convívio, amizade e descoberta a um d ... ver mais..

• ​Duatlo Margens do Homem com transmissão na Bola TV e RTP2!

O Duatlo Margens do Homem apresenta-se com muitas novidades para a edição de 2017, que vai para a estrada no próximo dia 11 de junho. O grande destaque vai para a transmissão em dois órgãos d ... ver mais..

• ​Junta de Soutelo recebe formação para aplicação de fitofarmacêuticos

A Junta de Freguesia de Soutelo recebe, nas suas instalações, a partir do final do mês de maio, uma formação que vai conferir aos participantes o certificado de formação profissional e o car ... ver mais..

Pontos de Interesse