• Desfile de Carnaval preparara-se para invadir as ruas de Soutelo

As nossas ruas preparam-se para serem inundadas por um mar de folia e diversão que promete contagiar todos os participantes na edição de 2016 do Desfile de Carnaval de Soutelo.

Escolhe a ... ver mais..

• Presidente da Junta de Freguesia de Soutelo com coluna de opinião no semanário V

O presidente da Junta de Freguesia de Soutelo, Filipe Silva, tem, a partir de agora, uma coluna de opinião no mais recente órgão de comunicação de Vila Verde, o Semanário V.

Na primeir ... ver mais..

• Junta de Soutelo recebe formação para aplicação de fitofarmacêuticos

A Junta de Freguesia de Soutelo recebe, nas suas instalações, a partir do final do mês de janeiro, uma formação que vai conferir aos participantes o cartão de aplicador de produtos farmacêut ... ver mais..

• Inauguração da Exposição das Tradições Portuguesas

A Adere-Minho, associação sediada em Soutelo, continua o seu meritório trabalho de divulgar e promover os produtos genuinamente tradicionais da nossa região.

Desta feita, estiveram na Ma ... ver mais..

• Inauguração do Centro escolar de Soutelo

O Centro Escolar de Soutelo já está em funcionamento há alguns meses, mas, recentemente, as instituições locais envolvidas no projeto não quiseram desperdiçar a oportunidade de realizar a in ... ver mais..

• Mais de quinhentas pessoas no convívio de Natal da Freguesia de Soutelo!

A magia do Natal está bem viva em Soutelo e o espírito da quadra fez-se sentir de forma contundente na comunidade. No passado sábado, 19 de dezembro, a tarde foi dedicada aos mais novos, com apr ... ver mais..