• Soutelenses voltam a arregaçar as mangas e a trabalhar voluntariamente em prol do bem comum

Um grupo de corajosos soutelenses voltou, no passado Sábado (20 de Junho) a arregaçar as mangas e a trabalhar voluntariamente em prol do bem comum, numa actividade organizada com o intuito de pre ... ver mais..

• DUATLO MARGENS DO HOMEM

A Junta de Freguesia de Soutelo e o Moto Club do Alívio uniram esforços para dar vida ao Duatlo Margens do Homem. A iniciativa junta o Trail ao o BTT, levando os participantes a conhecer a beleza ... ver mais..

• Limpeza das margens do rio Homem II

A primeira acção de limpeza da margem do Rio Homem foi um sucesso, com a participação de bastantes voluntários e a demonstração categórica de um grande espírito de união na comunidade sou ... ver mais..

• Junta de Freguesia de Soutelo organiza o Torneio de Futebol 5 'Lalim Cup 2015

A Junta de Freguesia de Soutelo organiza o Torneio de Futebol 5 'Lalim Cup 2015', que começa a 13 de Julho.
    O torneio vai decorrer no polidesportivo do Alívio, com piso de relva sintética, e ... ver mais..

• Comunidade de Soutelo unida para limpar as margens do Homem

A comunidade soutelense voltou, no passado Sábado, 6 de Junho, a mostrar um grande espírito de união e vontade de trabalhar em prol do bem comum. Mais de duas dezenas de pessoas responderam ao r ... ver mais..

• Limpeza das margens do Homem