• Alunos do Centro Escolar de Soutelo com várias atividades disponíveis no período pós escolar

O Centro Escolar de Soutelo já deu início a um projeto ímpar em todo o concelho de Vila Verde, com a implementação de várias atividades extracurriculares que vão alegrar os fins de tarde dos ... ver mais..

• Jardim das moradias da Gandara cada vez mais bonito

O jardim das moradias da Gandara está cada vez mais bonito e mais composto, dotando aquela área residencial de uma zona verde aprazível à vista, amiga do ambiente e propícia para as brincadeir ... ver mais..

• Portocarrero pintado com os tons do outono!

É nestes tons que o outono cai sobre a praia fluvial de Portocarrero e acho que podemos dizer sem grandes hesitações que estas cores não lhe ficam nada mal. Agora imaginem este espaço com a re ... ver mais..

• Requalificação das zonas ribeirinhas na mira da Junta e do Município

O presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, realizou recentemente uma visita à freguesia de Soutelo para averiguar as necessidades mais prementes da freguesia e conhecer algu ... ver mais..

• Intervenções no Portocarrero, Fontelo e na avenida do Mirante

A Junta de Freguesia de Soutelo tem em curso três intervenções (Portocarrero, Fontelo e Avenida do Mirante) que visam melhorar a qualidade de vida da população local e tornar a freguesia mais ... ver mais..

• Soutelo - Mais de cinco séculos de história!

No dia em que se comemora o 501º aniversário da freguesia de Soutelo, a Junta de Freguesia local apresenta um álbum fotográfico que percorre as memórias da freguesia, desde as primeiras décad ... ver mais..