• Grande entrevista com o presidente da Junta de Freguesia de Soutelo

Já está nas bancas a grande entrevista com o presidente da Junta de Freguesia de Soutelo, Filipe Silva. Um olhar atento sobre a freguesia e o concelho, a não perder nesta edição do Semanário ... ver mais..

• ESTADO DE ALERTA

A chuva permanente levou a Poteção Civil a manter o estado de alerta até ao início da noite de hoje. Apesar de não se prever a deterioração das condições climatéricas, aconselha-se os mor ... ver mais..

• Cortejo de Carnaval desfilou alegria pelas ruas de Soutelo

O desfile de Carnaval de Soutelo encheu de alegria as principais artérias da freguesia. O dia (7 fevereiro) nasceu cinzento mas ganhou um brilho especial a partir do início da tarde com um cortej ... ver mais..

• Desfile de Carnaval preparara-se para invadir as ruas de Soutelo

As nossas ruas preparam-se para serem inundadas por um mar de folia e diversão que promete contagiar todos os participantes na edição de 2016 do Desfile de Carnaval de Soutelo.

Escolhe a ... ver mais..

• Presidente da Junta de Freguesia de Soutelo com coluna de opinião no semanário V

O presidente da Junta de Freguesia de Soutelo, Filipe Silva, tem, a partir de agora, uma coluna de opinião no mais recente órgão de comunicação de Vila Verde, o Semanário V.

Na primeir ... ver mais..

• Junta de Soutelo recebe formação para aplicação de fitofarmacêuticos

A Junta de Freguesia de Soutelo recebe, nas suas instalações, a partir do final do mês de janeiro, uma formação que vai conferir aos participantes o cartão de aplicador de produtos farmacêut ... ver mais..