• Limpeza das margens do Homem

A Junta de Freguesia de Soutelo, com o apoio de alguns comerciantes e da comunidade, tem em carteira uma série de medidas que visam requalificar e potenciar as praias fluviais da freguesia, tornan ... ver mais..

• VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA A 11 DE JULHO

A médica veterinária do Município de Vila Verde desloca-se a Soutelo no próximo dia 11 de Julho para administrar a vacina contra a raiva a cães e gatos. Os interessados também podem, no mesmo ... ver mais..

• Sessão de esclarecimento à população relativa às alterações nos contratos de electricidade.

A sede Junta de Freguesia de Soutelo vai ser palco de uma sessão de esclarecimento à população relativa às alterações nos contratos de electricidade. A iniciativa visa esclarecer as dúvidas ... ver mais..

• A Junta de Freguesia de Soutelo dá continuidade à política de arranjo e embelezamento dos espaços públicos.

A Junta de Freguesia de Soutelo dá continuidade à política de arranjo e embelezamento dos espaços públicos com a criação de um jardim junto às residências da Gândara.

Com estas acç ... ver mais..

Adere-Minho assinala o «Dia Internacional da Dança» em Soutelo
    No próximo dia 29 de Abril, pelas 10h30, o Jardim do 1º Ciclo da EB1 da Cruz, em Soutelo, vai servir de palco para assinalar o ... ver mais..

• Comemoração do dia da Mulher