• Melão Casca de Carvalho tem direito a festa própria

Certificação de uma das iguarias mais afamadas do Minho poderá avançar no próximo ano

Melão Casca de Carvalho tem direito a festa própria

O Melão Casca de carva ... ver mais..

• Operadores turísticos internacionais de visita a Soutelo

Um grupo dos principais operadores turísticos e opinion makers de vários países europeus (Alemanha, Bélgica, França e Holanda) e do Brasil visitaram recentemente a freguesia de Soutelo, numa a ... ver mais..

• O desporto chegou ao Arraial do Melão Casca de Carvalho

O desporto chegou ao Arraial do Melão Casca de Carvalho. No Sábado, 8 de Agosto, teremos um torneio de Petanca que vai fazer as delícias dos apreciadores da modalidade. Inscreve-te já e vem pro ... ver mais..

• Jornal O Vilaverdense está a preparar uma reportagem sobre um dos grandes ícones de Soutelo

O Jornal O Vilaverdense está a preparar uma reportagem sobre um dos grandes ícones de Soutelo e de toda a região, o Melão Casca de Carvalho. Um produto que, por si só, atrai todos os anos larg ... ver mais..

• Mais segurança para os banhistas na zona da Ponte do Bico

A Junta de Freguesia de Soutelo voltou a cumprir a sua política de promoção e valorização das zonas ribeirinhas da freguesia com a assinatura de um protocolo que une entidades públicas e priv ... ver mais..

• Soutelo em férias 2015

As crianças de Soutelo começaram umas férias de Verão em grande. Durante a interrupção lectiva do mês de Julho, os mais novos têm à sua disposição um conjunto diversificado de actividade ... ver mais..