• Estado de alerta em Portugal. Conheça as medidas para travar a propagação da COVID-19

Após o desconfinamento, a generalidade do país (à exceção da Área Metropolitana de Lisboa) baixou para estado de alerta devid ... ver mais..

• Abertura da época balnear. Conheça as regras em vigor nas praias portuguesas

Com o arranque da época balnear entra em vigor um conjunto de regras a serem adotadas nas idas à praia, de modo a mitigar a propagação de C ... ver mais..

• Usurpador tenta açambarcar caminho público da freguesia de Soutelo

SOUTELENSES: Se forem incomodados ou ameaçados pelo falso proprietário deste caminho, informem a Junta de Freguesia e/ou as autoridades.

... ver mais..

• Junta de Freguesia de Soutelo retoma atendimento presencial

A Junta de Freguesia de Soutelo vai retomar o atendimento presencial ao público, na próxima quinta-feira, dia 5 de junho. Nesta fase passa a decorrer apenas às quintas, no horário habitual, das 18h30 às 20 horas, com cuidados extra para prevenir a propagação da pandemia.

Nas instalações da Junta é obrigatório o uso de máscara, bem como a desinfeção das mãos à entrada e saída. Não podem estar mais de 2 pessoas em simultâneo e, quem tiver de esperar pela sua vez, deve fazê-lo no exterior.

Relembramos que para questões não urgentes e que não impliquem deslocações, continua disponível o contacto telefónico 253 311 406 e o e-mail jfsoutelo@gmail.com.

... ver mais..

• 3.ª fase de desconfinamento. O que muda a partir de agora?

Entrámos na 3.ª fase do plano de desconfinamento gradual do país e, com esta nova etapa, entra em vigor um conjunto de medidas e mudanças. A ... ver mais..

• Junta de Soutelo distribuiu máscaras no regresso em pleno da Feira do Alívio

A semanal Feira do Alívio já regressou em pleno, com todos os comerciantes e as devidas normas de prevenção da propagação da ... ver mais..