• Soutelo prepara-se para cantar e dançar ao ritmo das marchas populares!

A freguesia de Soutelo prepara-se para uma noite de música, cor e diversão ao ritmo das mar ... ver mais..

• ACR Soutelo. Miguel Malheiro venceu o concurso de fotografia ‘Olhar Soutelo’

Miguel Malheiro foi o grande vencedor do concurso de fotografia ‘Olhar Soutelo’, com uma foto ... ver mais..

• JF de Soutelo e proprietários reuniram com Sec. de Estado da Energia contra a instalação de nova linha de Alta Tensão!

A Junta de Freguesia de Soutelo e os proprietários dos terrenos abrangidos estão contra a i ... ver mais..

• Movimento Soutelo Activo. Mais de uma centena de participantes no passeio ao Passadiço do Sistelo!

“Superou largamente as expectativas”. É desta forma que o Movimento Soutelo Acti ... ver mais..

• ‘Festa da Mãe Peregrina – Rainha da Família’ inclui peregrinação ao Santuário de Schoenstatt em Soutelo!

O Movimento Apostólico de Schenstatt- Braga organiza, no próximo dia 19 de maio, a ‘F ... ver mais..

• Movimento Soutelo Activo convida a uma viagem de imensa beleza natural ao longo do Passadiço do Sistelo!

Conhecida como o pequeno Tibete português devido aos inúmeros socalcos verdejantes da regi&a ... ver mais..

Pontos de Interesse