• 10º Arraial Melão Casca de Carvalho. Mar de gente em Soutelo para ouvir Augusto Canário, saborear o melão e a gastronomia regional!

Os sabores da gastronomia minhota aliados ao delicioso melão e à atuação do rei das desgarradas e do improviso, Augusto Canário, arr ... ver mais..

• Ligação ao saneamento gratuita, obrigatória e com prazo definido em várias ruas de Soutelo

A instalação de novos coletores de saneamento j&aacut ... ver mais..

• Campanha solidária a favor do soutelense José Manuel Carvalho

Está a decorrer uma campanha solidária a favor do soutelense José Manuel Carvalho, que padece de uma doença rara, a Esclerose Lateral Amiot ... ver mais..

• ‘Augusto Canário & Amigos’ em Soutelo para o 10º Arraial do Melão Casca de Carvalho!

Com muita gente de férias e inúmeros emigrantes de regresso à terra que os viu nasce ... ver mais..

• Noite Branca em Soutelo pela mão do Movimento Soutelo Activo e do Club Moinho!

Soutelo vai-se pintar de branco para uma noite de música, diversão, amizade e muitas surpre ... ver mais..

• Soutelo-Lamego. Do Santuário do Alívio ao de Nossa Senhora dos Remédios em motorizada!

O passeio anual de motorizadas 50cc da freguesia de Soutelo uniu duas referências culturais e relig ... ver mais..

Pontos de Interesse