• Amizade, amor e muita alegria no jantar/convívio organizado pelo Movimento Soutelo Activo!

Mais de 70 pessoas responderam afirmativamente ao repto lançado pelo Movimento Soutelo Activo e participaram num jantar/convívio de celebraç&atild ... ver mais..

• Ministro da Agricultura no arranque da obra de requalificação do Regadio Sabariz-Cabanelas!

O Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, vem ao concelho de Vila Verde para o lançamento da primeira pedra e a ... ver mais..

• Cor, diversão e alegria no Carnaval de Soutelo 2019!

Com o Carnaval à porta, escolhe a tua fantasia e junta-te à folia. Dia 3 de Março, traz os amigos e a família e participa num desfile que p ... ver mais..

• Coletores de saneamento instalados, altura de fazer a ligação dos sistemas!

A Junta de Freguesia de Soutelo informa que se encontra finalizada a instalação de coletores na Rua de Fontelo, Rua de Viseu, Avenida de Fontelo, Rua da ... ver mais..

• 16 de fevereiro. Movimento Soutelo Ativo organiza jantar/convívio para celebrar a amizade e o amor!

O Movimento Soutelo Ativo entrou em 2019 a todo o gás e não baixou o ritmo da agenda de atividades. Desta feita, a organização soutelense c ... ver mais..

• Alterações no pagamento da fatura da água, lixo e saneamento

Os leitores/cobradores municipais vão deixar de fazer cobranças porta a porta no concelho de Vila Verde. Além disso, a faturação pas ... ver mais..