• Feira do Alívio. Junta de Soutelo promoveu ação de sensibilização e distribuição de máscaras

O executivo da Junta de Freguesia de Soutelo, liderado por Filipe Silva, marcou presença na feira semanal do Alívio, em Soutelo, no passado domingo, dia ... ver mais..

• COVID-19. Portugal entra em Estado de Emergência com recolher obrigatório

O país vai entrar, esta segunda-feira (9 de novembro), em Estado de Emergência, face à preocupante evolução do número de casos ... ver mais..

• Feira dominical do Alívio permanece aberta com todas as normas de segurança

Na sequência da Resolução do Conselho de Ministros que delega nas autarquias a decisão sobre a realização de feiras e mercados ... ver mais..

• Requalificação da EN 101 é uma vitória para os soutelenses

É com enorme satisfação que a Junta de Freguesia de Soutelo recebe a notícia de que já foi lançado o concurso público ... ver mais..

• COVID-19. Novas medidas de combate à pandemia a partir de 4 de novembro

Face ao agravamento da situação epidemiológica em Portugal, o Governo renovou a Situação de Calamidade e decidiu implementar me ... ver mais..

• COVID-19. Proibida a circulação entre concelhos de 30 de outubro a 3 de novembro

O Conselho de Ministros decretou a proibição da circulação entre concelhos, das 00h00 de dia 30 de outubro até às 06h00 de 3 ... ver mais..