• Ceia de Natal juntou à mesa cerca de 400 soutelenses

Com o espírito da quadra natalícia bem presente, a freguesia de Soutelo voltou a reunir 400 pessoas à mesa da Ceia de Natal, no passado sáb ... ver mais..

• ACR Soutelo e ADAAV. 2ª Cãominhada Solidária a favor dos animais do abrigo de Vila Verde

O Natal é época de partilha e os nossos amigos de quatro patas não ficam de fora. A Associação Cultural e Recreativa de Soutelo vai ... ver mais..

• Ceia de Natal volta a juntar à mesa a grande família soutelense

A freguesia de Soutelo prepara-se para receber um dos momentos mais esperados do ano na agenda local. Este ano, a Ceia de Natal está marcada para sábado, ... ver mais..

• Corrida e ciclismo todas as semanas com a ACDR Soutelo

Treinos de corrida e ciclismo todas as semanas com a Associação Cultural e Recreativa de Soutelo. Os treinos de corrida decorrem todas as quartas-feiras, ... ver mais..

• Soutelo caminhou a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Mais de 40 pessoas participaram, no passado domingo (27 de outubro), na Caminhada Outubro Rosa, uma iniciativa solidária organizada pelo Movimento Soutelo Activ ... ver mais..

• CTT. Está aberto ao público o Posto de Correios de Soutelo

Enviar e receber encomendas, efetuar pagamentos (luz, água, Via Verde…), adquirir bilhetes para espetáculos, levantar abono de vales e reformas&he ... ver mais..