• ​Daniel Pereira Cristo venceu Prémio Carlos Paredes

Daniel Pereira Cristo, um dos protagonistas musicais do Arraial do Melão Casca de Carvalho 2016, foi recentemente distinguido com o Prémio Carlos Paredes. O galardã ... ver mais..

• ​Movimento Soutelo Activo. Recriação de desfolhada tradicional a 14 de Outubro!

A agenda cultural de Soutelo continua cheia de vida. Pelas mãos do projeto Movimento Soutelo Activo e com o apoio da Junta de Freguesia de Soutelo acontece uma desfol ... ver mais..

• ​Vila Verde. Romaria a Nossa Senhora do Alívio no VIII Encontro das Romarias do Minho

O VIII Encontro das Romarias do Minho, que inclui a Romaria em Honra de Nossa Senhora do Alívio, em Soutelo, vai decorrer em Vila Verde está e encontra-se de portas ... ver mais..

• ​Movimento Soutelo Ativo organiza Caminhada de S. Miguel

O Movimento Soutelo Ativo faz jus ao nome e continua a contribuir ativamente para dinamizar a freguesia com iniciativas diversas. Para o final deste mês, dia 30 de set ... ver mais..

• Soutelo celebra as festas de S. Miguel com atos religiosos, muita música e boa comida!

Depois das grandiosas festividades em honra de Nª Sª do Alívio, Soutelo prepara-se para mais dias de alvoroço. A freguesia está em festa para honrar o padroeiro, S ... ver mais..

• ​Banho de multidão, fé e devoção na Peregrinação em Honra de Nª Sª do Alívio

O dia da peregrinação é, habitualmente, o ponto alto das festividades em honra da Nossa Senhora do Alívio e este ano não foi exceção. Foram milhares de pessoas q ... ver mais..