• ​De Soutelo a Santiago de Compostela em motorizada (50cc)!

A Junta de Freguesia de Soutelo volta a organizar uma iniciativa que se está a tornar numa tradição local e que nos últimos anos tem aproximado, de forma simbólic ... ver mais..

• ​Soutelo: Aulas de Zumba no antigo Jardim de Infância do Alívio todas as quartas!

A primeira aula de zumba no antigo Jardim de Infância do Alívio foi um sucesso e, a partir de agora, o espaço vai ganhar nova vida com os ritmos quentes e divertido ... ver mais..

• ​Soutelo: Aula de Zumba no antigo jardim de infância do Alívio!

As noites vão ficar mais quentes na freguesia de Soutelo graças aos ritmos da Zumba. Uma modalidade extremamente divertida que alia a dança a uma intensa atividade ... ver mais..

• ​Soutelo: Aula de Zumba e caminhada para celebrar o Dia Internacional da Mulher!

A freguesia de Soutelo não para, com uma agenda anual recheada de atividades pensadas para agradar a ‘todos os gostos e feitios’. Desta feita, as comemorações d ... ver mais..

• Jornal I responde a dez dúvidas frequentes relativamente à limpeza de terrenos!

Notícia do Jornal I: https://ionline.sapo.pt/601972.

Todos os proprietários ou arre ... ver mais..

• ​Caminhada em Soutelo para celebrar o Dia Internacional da Mulher!

O Dia Internacional da Mulher (08 de março) está aí à porta e a freguesia de Soutelo não vai deixar a efeméride passar em claro. Um grupo de mulheres soutelenses ... ver mais..