• ​Não faltou melão, música popular e muita alegria no Arraial do Melão Casca de Carvalho

Melão com abundância (e bastante qualidade), música popular e danças animadas. Boa comida e ‘boa pinga’. Assim foi a ementa para três dias consecutivos de fest ... ver mais..

• ​​Moto Melão: Soutelo recebe passeio matinal cheio de adrenalina

Com as temperaturas a subir a pique, nada melhor que sentir o vento na cara e apreciar a paisagem. É este o cenário que a fregu ... ver mais..

• ​Arraial Melão Casca de Carvalho. De 10 a 12 de Agosto, Soutelo está em festa!

Agosto é o mês da folia, todos nós sabemos. E a freguesia de Soutelo sabe tão bem disso que volta a organizar o pitoresco Arraial do Melão Casca de Carvalho, entre ... ver mais..

• ​Soutelo Star Fashion: Uma noite de glamour, elegância e música ao vivo!

Não há dúvidas, a primeira edição do Soutelo Star Fashion foi um sucesso. Em pleno Verão, o Movimento Soutelo Ativo voltou a meter as mãos à obra e proporcionou ... ver mais..

• ​Passeio a Fátima. Perto de 250 pessoas no convívio da grande família soutelense!

Do Santuário do Alívio ao de Fátima é um instante e se for em boa companhia é ainda mais rápido. Se não é, parece. Quatro autocarros cheios, perto de 250 pesso ... ver mais..

• ​Soutelo Star Fashion. Moda, elegância e música ao vivo num desfile com assinatura do estilista Mi Ribeiro!

A freguesia de Soutelo prepara-se para um serão de moda, elegância e música ao vivo. Soutelo Star Fashion é o nome do desfile com assinatura do estilista Mi Ribeir ... ver mais..