​Soutelo Star Fashion: Uma noite de glamour, elegância e música ao vivo!

Não há dúvidas, a primeira edição do Soutelo Star Fashion foi um sucesso. Em pleno Verão, o Movimento Soutelo Ativo voltou a meter as mãos à obra e proporcionou uma noite de sábado (28 de julho) diferente na freguesia. A elegância das modelos e a sofisticação das propostas de moda não passaram despercebidas. A música ao vivo tornou o ambiente ainda mais descontraído e a forte adesão popular reforçou o êxito do evento. A plateia brindou com chuvas de aplausos as criações que palmilharam a passerelle, num desfile totalmente made in Soutelo.

A moda e a música de mãos dadas

Foram muitos os soutelenses e os visitantes que apreciaram o espetáculo. Com participações em inúmeros desfiles, Mi Ribeiro está a dar passos largos no mundo da moda e chegou a hora de Soutelo conhecer de perto as criações extraordinárias que têm levado este filho da terra ao estrelato.

Durante o evento, destaque também para os momentos musicais protagonizados pela artista vilaverdense Cálua. A atuação ficou marcada por um reportório novo, com o lançamento oficial do EP. O público não escondeu o entusiasmo e o carinho especial pela jovem Cálua, que foi recebida com chuvas de aplausos.

Soutelo não para, nem mostra sinais de abrandar

O desfile foi totalmente produzido por soutelenses. Os penteados deslumbrantes foram realizados pelo perfecionismo de Samy Cabeleireiros e a maquilhagem arrebatadora foi conseguida pelas mãos de Paula Quintas (consultora de beleza Mary Kay) e da Lau Estética. A decoração do evento ficou a cargo da Si Flor.

Soutelo continua com uma agenda cultural bastante preenchida e vem aí muitos momentos de cultura e lazer que os soutelenses e todos aqueles que visitem a freguesia vão ter a oportunidade de desfrutar. O próximo é já o Arraial do Melão Casca de Carvalho, que decorre na zona do Ténis, de 10 a 12 de agosto.