​Soutelo Star Fashion. Moda, elegância e música ao vivo num desfile com assinatura do estilista Mi Ribeiro!

A freguesia de Soutelo prepara-se para um serão de moda, elegância e música ao vivo. Soutelo Star Fashion é o nome do desfile com assinatura do estilista Mi Ribeiro (vencedor do prestigiado Concurso Internacional de Criadores de Moda), uma iniciativa que respira Soutelo por todos os poros. Da decoração à maquilhagem, passando pela organização, música, modelos, cabeleireiro e fotografia, entre outros, fica tudo a cargo de empresas sediadas em Soutelo. O evento será ainda palco do lançamento oficial do EP de estreia da artista vilaverdense Cálua. A iniciativa é organizada pelo Movimento Soutelo Ativo e está marcada para o próximo dia 28 de julho, a partir das 21h30, no edifício que alberga a Adere-Minho e a Junta de Freguesia de Soutelo. A entrada é livre e aberta a toda população. A agenda cultural de Soutelo está cada vez mais dinâmica e atrativa… o verão de 2018 promete! Além de divulgar e promover o potencial local, a iniciativa assume-se também como mais um excelente momento de lazer ao dispor de soutelenses e visitantes.

Com participações em eventos por todo o país, o criador Mi Ribeiro é uma estrela em ascensão no mundo da moda. Regressa à terra que o viu nascer para apresentar ao público as sumptuosas e elegantes criações que têm feito furor dentro e fora de portas, assumindo-se como um dos principais protagonistas de uma noite que se espera mágica e inesquecível. O evento será ainda palco do lançamento oficial do novo EP da artista vilaverdense Cálua, com fortes raízes familiares na freguesia de Soutelo. Depois de, recentemente, ter atuado na abertura do concerto da sobejamente conhecida cantora Aurea, Cálua prepara-se para abrilhantar o evento com a magia dos espetáculos de música ao vivo.

A música e a moda são os atrativos maiores, mas não são os únicos motivos de interesse de um serão em que, independentemente da nebulosidade, as estrelas soutelenses vão despontar cintilantes. Todos(as) os(as) modelos que vão palmilhar a passerelle são naturais da freguesia, penteados a rigor pela Samy Cabeleireiros. A maquilhagem fica a cargo da Paula Quintas (consultora de beleza Mary Kay) e da Lau Estética, sendo a decoração do espaço responsabilidade da Si Flor. O evento será gravado para a posteridade através das fotografias da Sinopse – Agência de Comunicação e conta ainda com os apoios da Adere-Minho e da Junta de Freguesia de Soutelo.