​Santuário de Nª Sª do Alívio recebe concerto de Natal!

A magia do Natal prepara-se para invadir o Santuário de Nossa Senhora do Alívio (Soutelo) abrilhantada pela beleza dos espetáculos de música ao vivo. As vozes afinadas dos coros vilaverdenses serão acompanhadas por um grupo instrumental, num evento organizado pela Academia de Música de Vila Verde com o patrocínio da confraria do Alívio. A iniciativa está agendada para o próximo dia 16 de dezembro, domingo, com início marcado às 15h. A entrada é aberta a toda a população.


O evento é protagonizado pelo Coro de Vila Verde, dirigido por Júlio Dias, e pelo Coro Infantil da Academia de Música de Vila Verde, liderado por Hugo Pereira. O maestro Idílio Nunes vai conduzir o concerto e a produção musical fica a cargo de Júlio Dias. A par disso, o concerto conta também a participação especial e atuação da dupla Hugo Pereira, em tenor, e Sandra Azevedo, em soprano. Acompanhamento instrumental com dois violinos, violoncelo, flauta e órgão.

A organização avança que a iniciativa foi pensada para as famílias, para que possam fazer uma pausa da correria da época e apreciar o espetáculo, num ambiente descontraído e acolhedor. O cenário é a cereja no topo do bolo. Erigido durante o século XVIII, o Santuário de Nossa Senhora do Alívio é um dos mais requisitados centros de peregrinação de todo o país e, durante a quadra, promete contagiar todos quantos o visitem com a magia e o espírito do Natal.

VENHA CONHECER SOUTELO!

Santuário do Alívio

Fonte S.Miguel

Praia do Mirante

Cruzeiro dos Evangelistas