Movimento Soutelo Ativo. Caminhada natalícia ajudou a fortalecer o espírito da quadra!

A época do Natal foi celebrada a preceito em Soutelo, muito por responsabilidade das forças vivas da freguesia, que, apesar do frio, voltaram a arregaçar as mangas para enriquecer a agenda de atividades da freguesia. Um bom exemplo foi a caminhada natalícia organizada pelo Movimento Soutelo Ativo. Para fechar com chave de ouro o primeiro ano de atividade, pintou as ruas da freguesia em tons do vermelho de vários gorros de Pai-Natal, envergados pelos cerca de 30 participantes. A iniciativa decorreu no passado domingo, 23 de dezembro, numa manhã de saúde e convívio, adornada pelas belas paisagens naturais soutelenses. Apesar de ter sido formado apenas este ano, o Movimento Soutelo Ativo já organizou diversas iniciativas (caminhadas temáticas, desfile de moda, recriação de práticas tradicionais…), além de continuar a apoiar os restantes eventos da freguesia.