Movimento Soutelo Activo celebra o Dia do Pai com uma caminhada recheada de surpresas!

A Primavera está a chegar e traz consigo o regresso das caminhadas organizadas pelo Movimento Soutelo Activo. O Dia do Pai dá o mote para uma iniciativa que se realiza no domingo imediatamente a seguir à efeméride e que promete muitas supressas pelo caminho. A Caminhada do Dia do Pai está marcada para o dia 24 de março, com ponto de encontro no largo da Junta de Freguesia de Soutelo, pelas 09h30. Daí os participantes partem à (re)descoberta da imensa beleza natural e edificada de Soutelo, com destaque para as zonas ribeirinhas de uma freguesia atravessada por dois rios (Homem e Cávado). Pelo caminho, a organização promete muitas surpresas relacionadas com o Dia do Pai, atividade física e boa-disposição. A iniciativa é de participação gratuita e aberta a toda a população.