Movimento Soutelo Activo celebra o 45º aniversário da Revolução dos Cravos com a Caminhada da Liberdade!

O Movimento Soutelo Activo não vai deixar passar em claro o 45º aniversário da Revolução dos Cravos que, a 25 de abril de 1974, pôs fim a décadas de ditadura e devolveu a liberdade aos portugueses. Tudo sem derramar uma única gota de sangue. Para assinalar a data e homenagear os heróis de Abril, a coletividade soutelense preparou a Caminhada da Liberdade. O encontro está marcado para as 09h00 de quinta-feira, 25 de abril, no largo da Junta de Freguesia de Soutelo.

Antes do arranque, a organização vai brindar os participantes com cravos vermelhos, que vão ajudar a dar ainda mais cor, brilho e simbolismo ao percurso. A organização promete uma manhã muito bem passada, com partilha de histórias e opiniões, desporto, saúde, alegria e convívio, num trajeto que promete colocar em evidência a beleza natural e edificada da freguesia de Soutelo. Habitualmente, o Movimento Soutelo Activo não levanta totalmente o véu e guarda algumas surpresas para serem reveladas apenas no próprio dia.

A iniciativa é de participação gratuita, aberta a toda a população e não é necessário efetuar inscrição, basta aparecer às 09h00, no dia 25 de abril, em frente ao largo da Junta de Freguesia de Soutelo.