Movimento Soutelo Activo celebra o 45º aniversário da Revolução dos Cravos com a Caminhada da Liberdade!

O Movimento Soutelo Activo não vai deixar passar em claro o 45º aniversário da Revolução dos Cravos que, a 25 de abril de 1974, pôs fim a décadas de ditadura e devolveu a liberdade aos portugueses. Tudo sem derramar uma única gota de sangue. Para assinalar a data e homenagear os heróis de Abril, a coletividade soutelense preparou a Caminhada da Liberdade. O encontro está marcado para as 09h00 de quinta-feira, 25 de abril, no largo da Junta de Freguesia de Soutelo.

Antes do arranque, a organização vai brindar os participantes com cravos vermelhos, que vão ajudar a dar ainda mais cor, brilho e simbolismo ao percurso. A organização promete uma manhã muito bem passada, com partilha de histórias e opiniões, desporto, saúde, alegria e convívio, num trajeto que promete colocar em evidência a beleza natural e edificada da freguesia de Soutelo. Habitualmente, o Movimento Soutelo Activo não levanta totalmente o véu e guarda algumas surpresas para serem reveladas apenas no próprio dia.

A iniciativa é de participação gratuita, aberta a toda a população e não é necessário efetuar inscrição, basta aparecer às 09h00, no dia 25 de abril, em frente ao largo da Junta de Freguesia de Soutelo.

VENHA CONHECER SOUTELO!

Santuário do Alívio

Fonte S.Miguel

Praia do Mirante

Cruzeiro dos Evangelistas