​​Moto Melão: Soutelo recebe passeio matinal cheio de adrenalina

Com as temperaturas a subir a pique, nada melhor que sentir o vento na cara e apreciar a paisagem. É este o cenário que a freguesia de Soutelo preparou para o dia 12 de agosto, uma verdadeira aventura ao volante das motorizadas com mais uma edição do passeio de motorizadas Moto Melão. O arranque é feito pelas 9h e a concentração decorre na zona do Ténis, em Soutelo, e percorre vários pontos do distrito de Braga até terminar no Santuário do Alívio, em Vila Verde. O trajeto tem um total de 80km, a inscrição tem um custo de 15 euros, que inclui reforço matinal, almoço e t-shirt.

Todos os participantes terão a oportunidade de vivenciar um passeio matinal rodeado pela natureza de modo a conhecer e a desfrutar do deslumbrante espaço natural, respirar o ar puro e criar laços de amizade. O Moto Melão está inserido no Arraial do Melão Casca de Carvalho, que acontece de 10 a 12 de agosto, organizado pela Junta de Freguesia de Soutelo com a colaboração de muitos voluntários locais. O evento insere-se na densa programação Na Rota das Colheitas, do Município de Vila Verde.