​Mi Ribeiro é o grande vencedor do Concurso Jovens Criadores de Braga

É soutelense o grande vencedor do Concurso de Jovens Criadores de Braga. Mais um prémio que se soma a um currículo recheado de triunfos e que vem reconhecer o imenso talento do jovem criador Mi Ribeiro. A gala final realizou-se no passado sábado, 1 de dezembro, no Altice Fórum de Braga, com centenas de pessoas a assistir seis concorrentes a apresentarem os seus coordenados inspirados na ‘Braga Cidade Europeia do Desporto’.

O estilista destacou-se pelo espírito inovador e enorme originalidade numa coleção que homenageou quatro modalidades desportivas: basquetebol, atletismo, futebol e as artes marciais. A cor verde foi o quinto coordenado, uma vez que é uma cor predominante das modalidades. André Bacelar ficou em segundo lugar, enquanto Inês Castro arrecadou a terceira posição.

O evento foi promovido pelo Município de Braga e apadrinhado pela estilista Elsa Barreto, que aproveitou a ocasião para brindar o público com um momento único, o desfile exclusivo da coleção outono/inverno da consagrada estilista.

VENHA CONHECER SOUTELO!

Santuário do Alívio

Fonte S.Miguel

Praia do Mirante

Cruzeiro dos Evangelistas