Hospital do Sorriso traz a Soutelo terapias naturais com entrada gratuita!

O projeto social Hospital do Sorriso está de volta ao concelho de Vila Verde. Desta vez é a freguesia de Soutelo que recebe a Associação Portuguesa de Aromaterapia para uma iniciativa de promoção da saúde e do bem-estar, com entrada livre e totalmente gratuita. A iniciativa acontece nas instalações da Escola Básica de Soutelo, no próximo domingo, dia 4 de novembro, das 10h às 17h. As inscrições são realizadas no próprio dia, no local, e as pessoas serão atendidas por ordem de chegada. A iniciativa cumpre um duplo propósito. Por um lado, permite à população contactar gratuitamente com as terapias naturais e experimentá-las. Por outro, é uma oportunidade para cuidar e 'mimar' um pouco as pessoas.

Estão agendadas quase sete horas de exercício terapêutico (há intervalo para o almoço) com a presença de um conjunto de profissionais da área que disponibilizam os seus serviços terapêuticos. De escola a clínica, os interessados têm a oportunidade de estar em contacto com terapias naturais para o corpo e a mente, como a aromaterapia, acupunctura, ventosaterapia e massagem, entre outras. A atividade permite à população em geral experimentar métodos da medicina alternativa de melhoria da qualidade de vida.

O Hospital do Sorriso é organizado em conjunto pela Associação Portuguesa de Aromaterapia, Junta de Freguesia de Soutelo, Movimento Soutelo Ativo e Manuela Crespo, com o apoio de várias empresas e instituições. Toda a gente está convidada a entrar no hospital e soltar muitos sorrisos!