​Festa de Natal abrilhantou a quadra no Centro Escolar de Soutelo

Como já vem sendo habitual por esta altura do ano, a magia do Natal instalou-se hoje, 15 de dezembro, no Centro Educativo de Soutelo. A tão aguardada Festa de Natal concretizou-se durante uma manhã recheada de atividades a pensar no mais novos, que colocou a pequenada com sorrisos de orelha. A iniciativa foi organizada pelo estabelecimento de ensino, com o apoio da Junta de Freguesia de Soutelo, que todos os anos faz questão de contribuir e de ajudar a trazer ainda mais alegria ao quotidiano das nossas crianças.

A festa arrancou com a divertida performance do palhaço de serviço, que arrancou sorrisos rasgados e muitas gargalhadas à jovem plateia. De seguida, começou a peça de teatro, baseada num conto da nossa infância, que captou as atenções do público do primeiro ao último minuto. No entanto, o momento mais esperado estava reservado para o final. A chegada do velhinho de barbas brancas, mais conhecido por Pai Natal, com um pequeno presente que não poderia faltar para dar um colorido e um sabor especial à ocasião.

O centro Educativo de Soutelo viveu mais uma daquelas manhãs que nos enche por completo o coração, com a alegria dos momentos de diversão e convívio ‘estampada’ nos rostos dos alunos. O executivo da Junta de Freguesia de Soutelo, liderado por Filipe Silva, aproveita o simbolismo da época para deixar um sentido agradecimento a toda comunidade escolar, pelo empenho, determinação, competência e afinco com que trabalham diariamente para garantir o melhor acompanhamento educativo e apoiar a formação integral das nossas crianças.