​Férias Escolares Soutelo. Um verão cheio de cor e alegria com diversas atividades planeadas a pensar nos mais novos!

Os jovens soutelenses começaram as férias de verão em grande, com um mês de julho repleto de atividades de cariz lúdico-pedagógico. Brincadeira e aventura, aprendizagem e diversão, artes plásticas, performativas e desporto… Numa altura em que muitos dos encarregados de educação ainda estão a trabalhar, a Junta de Freguesia de Soutelo, a APAES (Associação de Pais e Amigos da Escola de Soutelo) e o centro Escolar de Soutelo voltaram a unir esforços para enriquecer e animar as férias da pequenada.

Um sem número de atividades de natureza lúdico-pedagógica preparadas para aguçar a criatividade e a perspicácia dos alunos, durante momentos de lazer e pura diversão. As visitas à praia (tanto marítima como fluvial) garantem largas horas de diversão e um refúgio refrescante contra as temperaturas abrasadoras do general verão. E por falar em frescura e diversão, a edição deste ano inclui também uma visita ao Parque Aquático de Fafe que vai fazer as delícias da pequenada. A capital do Minho também não foi esquecida e os jovens soutelenses rumam a Braga, para uma visita ao deslumbrante Parque de S. João da Ponte e ao Fórum Braga.

Mas nem só de passeio se veste o mês de julho em Soutelo e estão preparados diversos ateliers lúdico-pedagógicos (karate, teatro, workshops…) em que os mais novos vão ter oportunidade de colocar as mãos à obra e aprender/aprofundar novos saberes de forma dinâmica e divertida. Um mês recheado de aventuras e atividades planeadas com o intuito de enriquecer e animar as férias dos mais novos.

VENHA CONHECER SOUTELO!

Santuário do Alívio

Fonte S.Miguel

Praia do Mirante

Cruzeiro dos Evangelistas