Desporto e música todas as semanas com a ACR Soutelo!

As opções de ocupação dos tempos livres são cada vez mais vastas na freguesia de Soutelo, muito por força da enorme dinâmica implementada pelas forças vivas da freguesia. Um bom exemplo disso mesmo são as atividades semanais disponibilizadas pela Associação Cultural e Recreativa de Soutelo. À terça, há aulas de concertina. Entre as 19h00 e as 20h00, as rainhas do Minho tomam conta da sede da associação, na antiga escola primária do Alívio, e a música popular é quem mais ordena. Também já não motivos para estar em baixo de forma. Todas as quartas há treino de corrida (19h15-20h15) e todos os domingos treino de ciclismo/BTT (09h00-12h00). O Cruzeiro da Cruz é o ponto de encontro destas iniciativas organizadas pela ACR Soutelo. A no caso das aulas de concertina é necessário efetuar inscrição junto da associação, no caso da corrida e do BTT a participação é totalmente livre. Basta aparecer no local à hora marca e juntar-se à aventura. Estas atividades de periodicidade semanal juntam-se a uma vasta agenda de iniciativas que deixa antever um regresso em grande da ACR Soutelo após um longo período de paragem.