Passatempo. Empresas de Vila Verde desafiadas a decorarem os espaços com o amor dos Lenços de Namorados

O Município de Vila Verde e a marca Namorar Portugal desafiam as empresas de vilaverdenses (comércio e serviços) a ‘vestirem-se’ com os motivos dos Lenços de Namorados e a pintar o concelho com as cores do amor.

O passatempo surge no âmbito da candidatura dos Lenços de Namorados às 7 Maravilhas da Cultura Popular, que já está a decorrer, e os participantes habilitam-se a ganhar um vídeo promocional, oferta da Sinopse - Agência de Comunicação.

Para participarem no desafio, as empresas devem enviar uma fotografia com o seu espaço decorado a rigor com os símbolos do amor, via Facebook (facebook.com/namorarportugal) ou para o e-mail namorarportugal@sinopse.pt, até ao dia 2 de agosto.

Além de encher o concelho de cor e afetos, valorizando a tradição, promovendo a cultura e dinamizando a economia local, o passatempo vai premiar o participante mais votado com um vídeo promocional produzido pela Sinopse - Agência de Comunicação para divulgar os seus serviços.

As fotografias recebidas vão ser partilhadas num álbum da página de Facebook da marca Namorar Portugal e vão estar sujeitas a votação de 3 a 10 de agosto, até as 18h00. A publicação com o maior número de gostos será a grande vencedora.

Eleger os Lenços de Namorados como uma das 7 Maravilhas da Cultura Popular significaria um estímulo para a economia local e uma forma de promover o turismo, valorizando também este símbolo da cultura popular do concelho e do país. Para votar, basta ligar o 760 207 825.

As condições de participação estão disponíveis de forma detalhada no separador ‘Concursos’, do website www.namorarportugal.pt, ou clicando AQUI.

VENHA CONHECER SOUTELO!

Santuário do Alívio

Fonte S.Miguel

Praia do Mirante

Cruzeiro dos Evangelistas