Amizade, amor e muita alegria no jantar/convívio organizado pelo Movimento Soutelo Activo!

Mais de 70 pessoas responderam afirmativamente ao repto lançado pelo Movimento Soutelo Activo e participaram num jantar/convívio de celebração da amizade e do amor. A iniciativa decorreu no sábado mais próximo do dia de S. Valentim, no passado dia 16 de janeiro, e foi um sucesso absoluto. De tal ordem que, alguns dias antes do evento, a organização teve que declarar lotação esgotada e dar por terminado o período de inscrições.

O Moinho Verde, em Soutelo, foi palco de um jantar em ambiente de amizade e descontração. Depois, tempo para invadir a pista e dar um pezinho de dança. Um serão marcado pela grande animação e diversão, com várias surpresas pelo meio. Cada casal ou participante individual teve direito uma caixinha com chocolates e as senhoras ainda tiveram direito a tulipas. Para as crianças estava reservado um saquinho de gomas. Durante a iniciativa, foram entregues de forma aleatória várias mensagens de amor ou amizade (uma por pessoa).

Apesar de ter sido o Dia de S. Valentim a dar o mote para o evento, o objetivo principal da iniciativa foi a partilha de afetos e bons momentos de descontração e amizade. Momentos de cariz lúdico que ajudam a fortalecer os laços de união entre a comunidade. A agenda do Movimento Soutelo Activo não abranda e faltam menos de duas semanas para a próxima atividade, o Cortejo de Carnaval, marcado para o dia 03 de março, a partir das 14h30.

VENHA CONHECER SOUTELO!

Santuário do Alívio

Fonte S.Miguel

Praia do Mirante

Cruzeiro dos Evangelistas