21 de junho. Circo, música ao vivo e arraial minhoto na festa de fim de ano do Centro Escolar de Soutelo!

A festa está a chegar ao Centro Escolar de Soutelo com um programa em cheio que promete fazer as delícias de miúdos e graúdos. A habitual Festa de Final do Ano Letivo inclui um conjunto muito diversificado de atividades, num dia em que a escola abre as portas à comunidade. A iniciativa está marcada para 21 de junho, a partir das 18h00.

O programa abre com a inauguração do novo espaço, recentemente remodelado. De seguida, a magia do circo promete deixar a criançada em alvoroço. Ainda antes do jantar, tempo para a cerimónia de entrega de diplomas aos finalistas e para a atuação do grupo de Hip-Hop local. Pelas 20h30, o arraial minhoto assume-se como um palco de excelência para confraternizar e estreitar laços, degustar algumas das mais apreciadas iguarias da cozinha regional e recuperar energias para as atividades que se seguem.

O programa encerra ao som de dois espetáculos de música ao vivo. Primeiro entram em cena alunos e o Prof. Pinho da Escola de Música da Vila de Prado. Depois, pelas 21h30, segue-se um hino à música tradicional portuguesa com o reportório animado e diversificado de Sérgio Mirra. A Festa de Final de Ano Letivo é organizada pela APAES – Associação de Pais e Amigos da Escola de Soutelo, com a colaboração dos alunos, professores e colaboradores.

VENHA CONHECER SOUTELO!

Santuário do Alívio

Fonte S.Miguel

Praia do Mirante

Cruzeiro dos Evangelistas