​15 de dezembro. Amizade, convívio e alegria no Jantar de Natal da freguesia de Soutelo!

Com a magia do Natal instalada, Soutelo reúne a família e os amigos para celebrar a quadra. O jantar de Natal da freguesia de Soutelo dá o mote para um serão de partilha, amizade e fraternidade está agendada para o próximo dia 15 de dezembro, sábado, às 20h30, no Centro de Dinamização Empresarial de Soutelo. A iniciativa começa com a habitual missa na igreja paroquial às 19h30. Uma hora depois começa o jantar propriamente dito.

Os participantes têm à disposição uma mesa farta composta pelo tradicional bacalhau, sobremesas típicas da época e do bom vinho da região, entre outros. A ementa é de fazer crescer água na boca, mas que sabe melhor é mesmo juntar a família e os amigos para momentos de diversão e confraternização. Todos os anos, o evento reúne centenas de pessoas que não escondem a satisfação de partilhar bons momentos entre gargalhadas e longas conversas pela noite dentro. Haverá ainda algumas surpresas pelo meio para animar a festa.

O preço do jantar para o público em geral é de 10€ e os reformados têm entrada livre. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas na sede da Junta de Freguesia de Soutelo.