​14 de julho. Está a chegar o passeio da família soutelense ao Santuário de Fátima!

O verão já chegou e trouxe com ele o habitual passeio anual que junta a grande família soutelense para uma visita que ‘liga’ o Santuário de Nossa Senhora do Alívio ao de Nossa Senhora de Fátima. Uma viagem de convívio, amizade e descoberta a um dos mais emblemáticos centros de peregrinação a nível mundial, local de celebração da Boa Nova e que faz memória do seu acontecimento fundador, as aparições de Nossa Senhora aos três pastorinhos. O passeio, organizado pela Junta de Freguesia de Soutelo, terá lugar no próximo dia 14 de julho e a saída está marcada para as 06h30. Um dos autocarros sai do Alívio, outro da zona do Casal e da Lagoa e dois saem logo da Cruz, zona onde os quatro se encontram para partirem juntos rumo ao Santuário de Fátima. As inscrições seguem a bom ritmo e podem ser efetuadas na Junta de Freguesia de Soutelo até ao dia 10 de julho.