• De julho a setembro. Regras em vigor durante o período crítico de incêndio

Chamas que tiram vidas, extinguem habitats e destroem sonhos. Durante o período crítico no âmbito da Defesa da Floresta Contra Incêndios ... ver mais..

• Lenços de Namorados na corrida para as 7 Maravilhas da Cultura Popular

Mensagens de amor e carinho, ternura e afeto. Símbolos de amor e natureza. Mãos calejadas expressavam sentimentos bordando delicadamente linhas coloridas ... ver mais..

• Passatempo. Empresas de Vila Verde desafiadas a decorarem os espaços com o amor dos Lenços de Namorados

O Município de Vila Verde e a marca Namorar Portugal desafiam as empresas de vilaverdenses (comércio e serviços) a ‘vestirem-se’ com o ... ver mais..

• Ano letivo 2020/2021. Manuais escolares gratuitos e regresso às aulas entre 14 e 17 de setembro

O próximo ano escolar está a ser preparado e já há datas para o arranque das aulas, bem como novas informações sobre manuais ... ver mais..

• Perigo extremo de incêndio. Distrito de Braga em estado de alerta especial de nível vermelho

O Governo português decretou situação de alerta para todo o território de Portugal Continental, no período compreendido entre as 00h0 ... ver mais..

• Prevenção de incêndios. Saiba quais as regras para proteger os terrenos

O verão chegou e, com o calor que se faz sentir, torna-se ainda mais urgente prevenir os incêndios. Se é proprietário, usufrutuário o ... ver mais..