• ​M de Maio, Mãe e Maria. Soutelo celebrou os três émes com um dia repleto de atividades!

M de Maio, Mãe e Maria. Os três émes deram o mote para mais uma iniciativa do movimento Soutelo Ativo, que continua a dar um forte contributo para impulsionar a age ... ver mais..

• ​Soutelo: Caminhada da Mãe com almoço convívio e jogo de matraquilhos humanos!

Em pleno Mês de Maria, o Movimento Soutelo Ativo está a preparar uma jornada de homenagem a todas as mães, com muita alegria e diversão à mistura. No próximo dom ... ver mais..

• ​Junta de Freguesia de Soutelo luta pela manutenção da caixa multibanco!

A Junta de Freguesia de Soutelo está a trabalhar com afinco para evitar a remoção da caixa multibanco instalada na sede da autarquia local. Neste momento, já foi e ... ver mais..

• ​Perto de meia centena de motociclistas no passeio de Soutelo a Santiago de Compostela!

De Soutelo a Santiago de Compostela é um instantinho e o caminho até parece mais curto quando se vai em ambiente de alegria e confraternização. Assim foi mais um P ... ver mais..

• ​Soutelo: Mais de meia centena de pessoas assinalaram o 25 de abril na Caminhada da Liberdade!

A freguesia de Soutelo assinalou o 44º aniversário da Revolução dos Cravos, que a 25 de abril de 1974 colocou um fim na ditadura e devolveu a liberdad ... ver mais..

• ​Soutelo celebra o 25 de abril com a Caminhada da Liberdade!

Soutelo não para, nem mostra sinais de abrandar. A agenda da freguesia segue a todo o vapor com um leque diversificado de iniciativas ao dispor de soutelenses e visit ... ver mais..