• Seniores Ativos com canal no YouTube para pôr os mais velhos a ‘Mexer em casa’

O programa Seniores Ativos de Vila Verde lançou um canal no Youtube que pretende pôr os mais velhos a &lsqu ... ver mais..

• Ano letivo 2020/2021. Abertas as matrículas para os alunos do pré-escolar e 1º ano

Já está a decorrer o período de matrículas para os alunos do ensino pré-escolar e do 1º ano do básico, para o próximo ano letivo. O pedido pod ... ver mais..

• Empresas. Nova oportunidade para isenção de tarifas de água, saneamento e resíduos

A Câmara Municipal de Vila Verde anunciou que as empresas sedeadas no concelho têm uma nova oportunidade para requerer a isenção de tarifas d ... ver mais..

• 24 de maio. Feira Semanal do Alívio volta a funcionar em pleno

Depois da reabertura a ‘meio gás’, apenas com produtos alimentares, a Feira Semanal do Alívio está de regresso com todos os comerciantes já no próxim ... ver mais..

• Nova fase de desconfinamento a 18 de maio. Conheça as principais medidas

A nova fase de desconfinamento entra em vigor já na próxima segunda-feira, dia 18 de maio. As princ ... ver mais..

• Arquidiocese de Braga transmite recitação do terço a partir do Santuário do Alívio

A Arquidiocese de Braga está a transmitir em direto do Santuário do Alívio, em Soutelo, a recitação do terço.

... ver mais..