• Rua Casal do Monte. Junta de Soutelo solicita repavimentação do piso à CMVV

A Junta de Freguesia de Soutelo fez um pedido à Câmara Municipal de Vila Verde, solicitando que se proceda à repavimentaç&atild ... ver mais..

• Estado de Emergência. Feira do Alívio encerra às 13h nos próximos dois domingos

A Feira do Alívio, em Soutelo, vai encerrar às 13 horas nos próximos dois domingos. Esta medida surge na sequência do Estado de Emergê ... ver mais..

• Feira do Alívio. Junta de Soutelo promoveu ação de sensibilização e distribuição de máscaras

O executivo da Junta de Freguesia de Soutelo, liderado por Filipe Silva, marcou presença na feira semanal do Alívio, em Soutelo, no passado domingo, dia ... ver mais..

• COVID-19. Portugal entra em Estado de Emergência com recolher obrigatório

O país vai entrar, esta segunda-feira (9 de novembro), em Estado de Emergência, face à preocupante evolução do número de casos ... ver mais..

• Feira dominical do Alívio permanece aberta com todas as normas de segurança

Na sequência da Resolução do Conselho de Ministros que delega nas autarquias a decisão sobre a realização de feiras e mercados ... ver mais..

• Requalificação da EN 101 é uma vitória para os soutelenses

É com enorme satisfação que a Junta de Freguesia de Soutelo recebe a notícia de que já foi lançado o concurso público ... ver mais..