• COVID-19. Quem faz parte dos grupos de risco?

Durante o surto de COVID-19 fala-se muito frequentemente de grupos de risco e de cuidados especiais para proteger estas pessoas. Por serem consideradas ma ... ver mais..

• COVID-19. Junta de Freguesia de Soutelo disponibiliza linha de apoio psicológico em parceria com o Centro Clínico ADCA

A Junta de Freguesia de Soutelo disponibiliza, em parceria com o Centro Clínico ADCA, uma linha de apoio psicológico para ajudar a populaçã ... ver mais..

• Isolamento social e alimentação. Mantenha-se saudável em casa